Por que você é cristão? Se você fizer essa pergunta a diversos cristãos, você ouvirá as respostas mais variadas sobre como Jesus transformou a vida dessas pessoas. Mas em vez de falar sobre as coisas sensacionais que Cristo já fez em minha vida, eu resolvi compartilhar uma rápida análise sobre a seguinte ideia que Jesus nos apresentou:
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
João 3:16.
VIDA ETERNA:
VIVER COM DEUS PARA SEMPRE.
Eu não consigo imaginar outra ideia que revele tantas coisas boas quanto essa. Nessas cinco palavras estão explícitos o amor, a misericórdia e a bondade de Deus.
Todos os outros objetivos humanos geram apenas expectativa nas pessoas, mas a vida eterna é tão maravilhosa que só pode ser alcançada por aqueles que possuem esperança em seus corações. A esperança é para poucos, pois são poucos os que esperam tanto de Deus. Pois o que desejamos é o próprio Deus. Se o criacionismo é uma ideia simples sobre a origem da existência humana, a vida eterna é a melhor ideia para a perpetuidade dos humanos:
“E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."
Apocalipse 21:3-4.
Você se escraviza buscando apenas coisas passageiras ou está em paz com a certeza de que já está vivendo a maior promessa que Deus nos fez? João 3:36 diz que:
“Aquele que crê no filho tem a vida eterna.”
Observe que o versículo diz “TEM a vida eterna". O texto não diz ‘terá’. Creia em Jesus, e a tua vida eterna começa agora. É uma ótima ideia, não é mesmo? É por isso que eu sou cristão.
Ajude o Chamados à Ceia a crescer. Compartilhe nossos posts no Face e no Whatsapp.
Fique em Deus.
0 Comentários