"BEM-AVENTURADOS AQUELES QUE SÃO CHAMADOS À CEIA DAS BODAS DO CORDEIRO." APOCALIPSE 19:9.

A minha opinião sobre 'aborto'.

        A minha opinião sobre matar uma criança durante sua gestação é baseada na seguinte verdade:

Os dois que pretendem ter uma relação sexual SABEM que poderão gerar uma vida.

        E se eles sabem que a gravidez pode acontecer, então, eles estão assumindo o risco quando decidem ter uma relação sexual (com ou sem preservativo). E se assumem o risco, devem assumir, também, a responsabilidade pela proteção da criança, caso a gravidez venha a acontecer. O risco e a responsabilidade andam juntos. Se assumiu o risco, tem que assumir a responsabilidade. 

        Se eu não precisar assumir a responsabilidade por uma vida que eu mesmo gerar, então, pelo que mais eu precisaria assumir a responsabilidade nesse mundo? Se a vida não necessita de proteção, então, com o quê mais eu deveria me importar?

        Como eu jogaria a culpa em um colega de trabalho, por exemplo, se eu for o responsável pela tarefa que assumi? Agora imagine condenar uma criança à morte devido à minha reponsabilidade.

        Se, não vale à pena lutar para defender o ser mais indefeso que existe, então, pelo quê mais vale à pena lutar nessa vida? Muitos adoram ver super-heróis salvando pessoas, no cinema, mas agem pior do que os vilões desses filmes.

        Se, fazer com que outros paguem pelas consequências que causamos é demonstrar as piores falhas de caráter, o quê podemos dizer, então, dos dois que querem fazer o próprio filho pagar com a vida porque eles decidiram fazer sexo sabendo que a gravidez poderia acontecer? Será que existe algo mais vergonhoso do que duas pessoas matarem a criança indefesa que elas mesmas geraram? 

        Eles decidem arriscar a gestação por causa do tesão do prazer de uma relação sexual, e quem paga com a própria vida é a criança. 'Tesão' não é nem sentimento. É uma protoemoção. É algo que até os animais possuem. Uma vida, então, vale menos do que 'esse tesão animal e momentâneo'? Se é assim, nós não precisamos de regras. Vamos viver como animais, então.

             É como se dissesse "Vamos gozar. Depois a gente mata."

        Apoiar a morte de crianças (em gestação ou não) é a atitude mais nojenta e repugnante que alguém pode ter. A humanidade está evoluindo só em tecnologia mesmo. Porque na defesa da vida, não evoluiu 'porcaria nenhuma'.

        Será que existe alguma missão mais honrosa do que as pessoas darem a própria vida, se necessário, para salvar a vida da criança que elas geraram? Veja agora o exemplo supremo dessa situação: O Senhor Jesus Cristo nos fez, nós pecamos, e então, Ele veio até nós e entregou Sua própria vida para que nós possamos viver. 

        Será que existe, sob o ponto de vista social, alguma causa mais nobre do que a proteção de uma criança? 

        Essas crianças mortas é que formam a verdadeira minoria estraçalhada pela irresponsabilidade e militância de grupos políticos que só buscam o poder. Uma minoria silenciada pelos terríveis procedimentos cirúrgicos realizados por aqueles que juraram salvar vidas. 

        Muitas mulheres só chegam a fazer esse terrível procedimento porque sofrem uma terrível manipulação e pressão desses militantes da indústria do poder.

        O versículo diz: “Amar ao próximo”, e não, ‘Matar o próximo’

       Reflita sobre isso!

       Se você quiser ler mais uma matéria sobre esse assunto, clique nesse título: O mais próximo de ser amado.

Ajude o Chamados à Ceia a crescer. Compartilhe nossos posts no Face e no Whatsapp.

Postar um comentário

0 Comentários